Contrate POLEMMICO DVJ Para Fazer A (O) Sua (Seu) Festa (Evento)!!! - Som & Iluminação







SUA FESTA TOTALMENTE EM VÍDEOS REMIX!

LIGUE E FAÇA SEU ORÇAMENTO!


PREÇO, QUALIDADE E UM ÓTIMO REPERTÓRIO !!!

Quer que a sua festa seja um acontecimento???


Som e Iluminação para todos os tipos de Eventos. Sejam eles Sociais, Corporativos ou Particulares !!!

Festas & Encontros - Polemmico DVJ

MEUS SEGUIDORES !!!

DIVULGUE O BLOG POLEMIX


Divulgue o (Blog Polemix)
DIVULGUE O BLOG POLEMIX

domingo, 27 de novembro de 2011

TIRINHA FUUUUUU DO POLEMMICO DVJ



MINHA PRIMEIRA TIRINHA ... DE HUMILDE ... ESPERO QUE CURTAM ... 


ABRCS DO AMIGO 
POLEMMICO DVJ

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

2 Pac Feat Outlaws - Baby Don't Cry Keep Ya Head Up (Polemix) 2000

sábado, 27 de agosto de 2011

FESTA DA ONLY MUSIC NO RIVER - ABOLICAO


http://lh3.ggpht.com/-Av10nn4tUfQ/TlONBdEq9wI/AAAAAAAAAJQ/A2ZsPzRNiXk/s800/.jpg


SUA FESTA JA TEM DATA CERTA, DIA 10 DE SETEMBRO NO RIVER FOOT CLUB NA ABOLICAO.

17 ANOS DE ONLY MUSIC, SUA LOJA DE VINIL EM MADUREIRA E AGORA NO CENTRO DA CIDADE >>> ACESSE: http://www.onlymusic.com.br/ E COMPRE SEU VINYL PELO SITE OU VA A UMA DAS LOJAS, EM MADUREIRA TEL 21 3359 7090 OU NO CENTRO DA CIDADE NA RUA SETE DE SETEMBRO. LIGUE E VEJA OS PRECOS ...

DIRECAO RICARDINHO E GELLO DJS

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dons Feat Michael Jackson - Earth Song (Marc Lime & K Bastian Remix) 2009

CHEGANDO COM A SAIDEIRA DO DIA ... ADORO ESSA MUSICA .. AINDA MAIS Q E COM O MESTRE MICHAEL JACKSON ENTAO .. AI JA VIU ... SEGURA ESSA ENTAO ...



UM FORTE ABRACO A TODOS E ATE MAIS .....

Pretty Tony - Fix In The Mix (Instr) 1984


MAIIS UMA PEDRADA DOS BAILES FUNK AKI NO RIO DE JANEIRO



CLASSICO DOS BAILES PURINNNNN
MELO DO QUEBRA VIDRO ..
QUEM NUNK OUVIU E DOENTE DO PE ''DOSZOVIDOS'' KKKKKKKK

SEGURA PEAOOOOO

Keith Sweat Feat Jacci Mcghee - Make It Last Forever (Pole Extended Beat Mix) 1987


PARA TUDO ... PRA QUEM NUNK VIU VAI TER A OPORTUNIDADE DE VER AGORA ... XCLUSIVE VERSION BY POLEMMICO DVJ

VLWWWWWW

Blackstreet - Don't Leave Me (Pole Hip Hop Edit Remix) 1997


PRA TODOS QUE CURTEM UM BOM SOM ... TA AI MAIS UMA DO AMIGO ... POLEMMICO DVJ ... VLWWWW

Ginuwine Feat Nikki & Virginia Slim - Holler (Bbt Vol 01) 1997

MAIS UM SUCESSO DAS PISTAS DE CHARME E HIP HOP DO RIO DE JANEIRO ...

LINDO ESSE SOM ME AMARRO DE MONTAO ...

QUEM CURTIU E QUEM CURTE SABE DO Q ESTOU FALANDO ...




UM FORTE ABRACO DO AMIGO ...

POLEMMICO DVJ

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Saint Etienne - Only Love Can Break Your Heart (Kenlou B Boy New Mix) 1991

PRA QUEM CURTIU CHARME AQUI NO RIO DE JANEIRO, NAO PODE DEIXAR DE CONFERIR ESTA BELISSIMA MUSICA .... MUITO BOA POR SINAL .. UM VERDADEIRO CLASSICO DO MUNDO CHARME ...



UM FORTE ABRACO DO AMIGO ...

POLEMMICO DVJ

segunda-feira, 13 de junho de 2011

DVD POLEMIX, O SOM DE TODOS OS RITMOS - BY POLEMMICO DVJ -




COM O AVANÇO DA TECNOLOGIA SURGE UM NOVO CONCEITO
UM NOVO PROFISSIONAL DA ARTE DO ENTRETENIMENTO
SUCESSO E GARANTIA DE QUALIDADE SÃO OS MEUS OBJETIVOS NA SUA FESTA OU NO SEU EVENTO!!!
TRAGO ALGO SURREAL, NUMA MISTURA DE DJ E VJ!
GRANDE APARATO DE TELAS DE VIDEO DE ALTA RESOLUÇÃO
SEJA BEM VINDOS AO MUNDO DO POLEMMICO DVJ!
SUCESSOS IMORTALIZADOS
ANOS 60, 70, 80, 90 E ATUALIDADE
CURTIR, DANÇAR, CONFRATERNIZAR

VENHO POR MEIO DESTE DVD ANUNCIAR UMA AMOSTRA DO MEU TRABALHO:

DVD POLEMIX, O SOM DE TODOS OS RITMOS
CONTÉM 27 VIDEOS DO PASSADO AO PRESENTE
RELEMBRAR FAZ BEM!
PERSONALIZADO E REMIXADO
OTIMO PRESENTE!!!

resolucao 720x480 ...
audio em stereo ...
mais de 2 hrs de duracao ...
no stop ...
videos clean ...
dividido faixa por faixa ...
com menu interativo ...
formato do arquivo iso ...
criado com nero 7 ...

aki vc vai encontrar:
charm, r&b, hip hop, dance, disco, house electro, miami bass (funk) & house melody!
Somente anos 90's 80's & 70's ...
Tudo isso mixado em versoes de video e audio exclusivos ...
Confira neste mais novo super post ...
sao 9 parts divididas em .rar
e baixar gravar no dvd e sair dancando ...

SEGUE OS LINKS:


***BAIXE TODOS OS ARQUIVOS, DESCOMPACTE E GRAVE NO SEU DVD.

UM FORTE ABRACO DO AMIGO POLEMMICO DVJ






sábado, 28 de maio de 2011

ROSANA - O AMOR E O PODER (POLEMIX) 2011


UMA BRINCADEIRA FEITA NA HUMILDADE E SIMPLICIDADE

FALTA DO QUE FAZER DA NISSO
KKKKKK

FORTE ABRACO DO AMIGO


POLEMMICO DVJ

sábado, 14 de maio de 2011

Brotherhood Creed - Helluva (Pole Mo Better Edit Extended Mix) 1992

CHEGANDO COM UMA MUSICA QUE MUITO TOCOU AQUI NO RIO DE JANEIRO NOS BAILES DE CHARME E DE FUNK TBM E CLARO!!! CONFIRA ESTE SUPER VIDEO REMIX FEITO COM HUMILDADE E SIMPLICIDADE - BY POLEMMICO DVJ!!!



SUCESSO DO MUNDO DO CHARME NESTA SUPER EDICAO EM VIDEO REMIX ... CONFIRA!!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Jennifer Lopez Feat Pitbull - On The Floor (Pole Brian Cua Summer Club Edit Remix) 2011

Jennifer Lopez Feat Pitbull - On The Floor (Pole Brian Cua Summer Club Edit Remix) 2011
CHEGANDO COM MAIS ESTE SUCESSO DO MUNDO DA MUSICA ELETRONICA ....
NOVO SUCESSO DA CANTORA LATINO AMERICANA
J LO
FAZENDO DUO COM O CANTOR TBM LATINO
PITBULL
MELODIA DE UM SUCESSO DOS ANOS 80
'KAOMA - LAMBADA'
ESTE SUCESSO PROMETE ...


SEGUE O VIDEO
UM FORTE ABRACO DO AMIGO
POLEMMICO DVJ

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Kylie Minogue - Look My Way (Extended Version) 1988

VIDEO REMIX BY POLEMMICO DVJ - TEL 21 9908 6300 (RIO DE JANEIRO) SUA FESTA TOTALMENTE FEITA COM VIDEOS REMIX'S DE TODOS OS RITMOS E EPOCAS

MAIS UM SUPER CLASSICO DOS ANOS 80 ... SEI QUE O VIDEO NAO ESTA COM UMA QUALIDADE MUITO BOA ... MAS CONSEGUE SE VER .... ASSIM Q EU ARRUMAR UM VIDEO MELHOR EU POSTO PRA VCS ....


UM FORTE ABRACO DO AMIGO

POLEMMICO DVJ

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

VIDEO COMERCIAL POLEMMICO DVJ 2011


COMERCIAL BY POLEMMICO DVJ, FESTA REALIZADA EM PIRATININGA .... CASAMENTO!!!

UM FORTE ABRACO DO AMIGO .....

POLEMMICO DVJ

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Yolanda Be Cool & Dcup - We No Speak Americano (Extended Mix) 2010


UM GRANDE SUCESSO DO ANO DE 2010 ... NESTA SUPER VERSAO EM VIDEO ... ESPERO QUE GOSTEM ...

UM FORTE ABRACO DO AMIGO .... POLEMMICO DVJ

FELIZ 2011

Postagens Polemmicas