Contrate POLEMMICO DVJ Para Fazer A (O) Sua (Seu) Festa (Evento)!!! - Som & Iluminação







SUA FESTA TOTALMENTE EM VÍDEOS REMIX!

LIGUE E FAÇA SEU ORÇAMENTO!


PREÇO, QUALIDADE E UM ÓTIMO REPERTÓRIO !!!

Quer que a sua festa seja um acontecimento???


Som e Iluminação para todos os tipos de Eventos. Sejam eles Sociais, Corporativos ou Particulares !!!

Festas & Encontros - Polemmico DVJ

MEUS SEGUIDORES !!!

DIVULGUE O BLOG POLEMIX


Divulgue o (Blog Polemix)
DIVULGUE O BLOG POLEMIX

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sequencia de Charm & Hip Hop (Viaduto de Madureira/RJ)


SET ESPECIAL PARA TODOS QUE CURTIRAM OS AUREOS TEMPOS DO BAILE DE CHARM DO VIADUTO DE MADUREIRA/RJ.

SOMENTE AS VERSOES QUE TOCAVAM LA!!!

GRANDES DEEJAY'S COMO DHALCIR, BLACK JAY, MARKIN NEW CHARM,
LOOPY, FERNANDINHO, CORELLO, DJ A, E MUITO MAIS.

NAO PERCA A OPORTUNIDADE DE TER ESTE SET IMPERDIVEL, COM 1 HORA, 19 MINS E 50 SEGS.

E BAIXAR E GRAVAR NO CD!!!



01 (*) Jay Z - Jigga My Nigga

02 (*) Tracie Spencer & Busta Rhymes - It's On Tonight

03 (*) Xis - Us Mano As Mina

04 (*) Ginuwine - Holler

05 (*) Busta Rhymes - Rhymes Galore

06 (*) Tlc - Lovesick

07 (*) Jon B & Coko Feat Jay Z - Keep It Real

08 (*) Paula Perry - Extra Extra

09 (*) Brandy & Monica Feat Tlc - The Boy Is Mine

10 (*) Big Pun Feat 2 Pac & Sunshine - My Dick

11 (*) 2 Pac Feat Outlaws - Baby Don't Cry

12 (*) Kelly Price - Love Set U Free

13 (*) Nas - Nas Is Like

14 (*) Lauryn Hill - Everything Is Everything

15 (*) Brandy - U Don't Know Me Love

16 (*) Busta Rhymes Feat Flipmode Squad & Zhane - I Want You Want It's A Party

17 (*) Ruff Endz Feat Redman & Ghostface - No More

18 (*) Redman - I'll Be Dat

19 (*) Ideal Feat R L - Whatever

20 (*) Donnels Jones Feat Left Eye - U Know What's Up

21 (*) Busta Rhymes - Dangerous


NAO VOU MENTIR PRA VCS NAO, TEM VINHETA DE "PROD E MIX POLEMMICO DJ" SOMENTE.

ESTOU CANSADO DE COLOCAR SET PRA GALERA BAIXAR

E NEGO POR AE (EU SEI QUEM SAO!!!), FICAR DIZENDO Q FEZ E BLA BLA BLA.

ME DESCULPEM, MAS QUEM QUISER BAIXAR E CURTIR TA AE!!!

MOMENTO UNICO E RARO NA INTERNET!!!

E SO BAIXAR E SAIR CURTINDO EM CASA, NO CARRO E ONDE MAIS DESEJAREM ...

TENHO CERTEZA QUE VOCES IRAO CURTIR, CHORAR DE SAUDADES, DAREM BOAS RISADAS LEMBRANDO DAKELES PASSINHOS,

DAKELES ENCONTROS, AKELES AMIGOS Q JA NAO VEEM HA MUITO TEMPO, AKELE BEIJO, O PRIMEIRO BEIJO, PQ NAO?!??!

DIVIRTAM-SE E SE PUDEREM DEIXEM SEUS COMENTARIOS, QUEM SABE NUMA PROXIMA EU NAO FACA UMA PART 2?!?!?

SEGUE O LINK SEM MAIS DELONGAS >>> SET MIX BY POLEMMICO DVJ (VIADUTO DE MADUREIRA) 2010

UM FORTE ABRC DO AMIGO

POLEMMICO DVJ

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Rafaela - Minha Filhona Nasceu!!!

Ja fazendo pose pra dormir!!!

Rafaela M. Lota


Amor de minha vida, nasceu dia 09 de novembro de 2010.
AMIU da Freguesia/JPA.
As 16:18 min (horario de brasilia).
Com 3,430 kg e 0,48 cm.
Linda e com muita saude.
Deus abencoe minha filha!!!

Uma producao

Polemmico DVJ & Cilai

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Suzanne Vega - Tom's Dinner (Pole Club Mix) 1986


UM FORTE ABRACO DO AMIGO

POLEMMICO DVJ

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mantronix Feat Wondress - Got To Have Your Love (Pole Club Edit Mix) 1989


UM FORTE ABRACO DO AMIGO ...

POLEMMICO DVJ

Postagens Polemmicas