Contrate POLEMMICO DVJ Para Fazer A (O) Sua (Seu) Festa (Evento)!!! - Som & Iluminação







SUA FESTA TOTALMENTE EM VÍDEOS REMIX!

LIGUE E FAÇA SEU ORÇAMENTO!


PREÇO, QUALIDADE E UM ÓTIMO REPERTÓRIO !!!

Quer que a sua festa seja um acontecimento???


Som e Iluminação para todos os tipos de Eventos. Sejam eles Sociais, Corporativos ou Particulares !!!

Festas & Encontros - Polemmico DVJ

MEUS SEGUIDORES !!!

DIVULGUE O BLOG POLEMIX


Divulgue o (Blog Polemix)
DIVULGUE O BLOG POLEMIX

terça-feira, 18 de março de 2008

DANNI CARLOS - COISAS QUE EU SEI (POLEMIX) 2008

E AI GALERA ... BLZ???

UMA DAS MUSICAS MAIS EXECUTADAS NAS RADIOS ...

DANNI CARLOS - COISAS Q EU SEI (POLEMIX) 2008


UM ELETRO MELODY BEM DANCANTE, PRA VC BAIXAR, TOCAR E SAIR DANCANDO OK???

SEGUE O LINK SEM MAIS DELONGAS►►►

DANNI CARLOS - COISAS QUE EU SEI (POLEMIX) 2008


UM FORTE ABRACO DO AMIGO ....

POLEMMICO DJ

terça-feira, 4 de março de 2008

********** PREVIEW FOR APRIL OF 2008 *********


VOCE ESTA RECEBENDO UMA DAS FAIXAS REMIXADAS, DO NOVO CD DE
"SERGIO MENDES"
INTITULADO DE
"ENCANTO".
COM O LANCAMENTO DO CD MARCADO PARA ABRIL DE 2008, VOCE JA CONFERE AQUI NO BLOG,

"EM PRIMEIRISSIMA MAO",

A PRE-ESTREIA DA PRIMEIRA MUSICA DE TRABALHO, DO NOVO CD DE


"SERGIO MENDES - ENCANTO".




DEVIDO AO FATO DE MINHA CONTA TER SIDO BLOQUEADA (NOVAMENTE!!!!), EU TIVE QUE DELETAR A MUSICA (NOVAMENTE!!!!). ENTAO EU SUBI ELA (NOVAMENTE!!!!) SO QUE AGORA COM TAMANHO DE ARQUIVO MAIOR, (ELA ESTA COM UM ESPACO VAZIO DE QUASE 1 MINUTO NO FINAL DA MUSICA), SEM O NOME NA RAIZ E COM QUALIDADE EM 192 KPS, ENTAO, AO BAIXAREM NAO DEIXEM DE RENOMEA-LA E EDITAREM O ESPACO NO FINAL, SE, NAO SOUBEREM COMO FAZER ISSO, PECAM A ALGUEM QUE SAIBA.
SE CASO ELA FOR DELETADA (NOVAMENTE!!!), AI EU DESISTOOOOOOOO!!!!!
QUEM BAIXOU, BAIXOU E QUEM NAO BAIXOU, NAO BAIXA MAIS.
KKKKKKKKKKKK
ARRUME COM ALGUEM QUE JA TENHA BAIXADO A MUSICA OK?????
UM FORTE ABRACO E OBRIGADO PELA COMPREENSAO DE TODOS, QUE ESTAO ACOMPANHANDO ESTE FILME.
KKKKK

SERGIO MENDES FEAT WILL I AM - AGUA DE BEBER (POLEMIX) 2008


MAIS UMA COM A "HUMILDE" MARCA DO AMIGO ....


POLEMMICO DJ

SEGUE O LINK►►►►► SERGIO MENDES FEAT WILL I AM - AGUA DE BEBER (POLEMIX) 2008



ESPERO QUE GOSTEM E FACAM BOM PROVEITO.


UM FORTE ABRACO DO AMIGO ....



POLEMMICO DJ

Postagens Polemmicas